Com um movimento de negócios superior a R$ 100 milhões, a estreia da Airela na Abradilan foi um sucesso. Localizado em uma área estratégica dentro da feira, o stand da empresa foi um dos mais visitados, com os representantes realizando negócios com distribuidores de todo o Brasil.
O presidente Marconi Sampaio destaca a sua parceria de muitos anos com a Abradilan e agradece a confiança numa empresa jovem, mas comandada por executivos com grande experiência de mercado. Ressalta ainda que o sucesso das negociações foi fruto do empenho da equipe comercial, que não poupou esforços para atender bem os clientes. “Está em nosso DNA ser ágil, inovador e flexível e demonstramos tudo isso durante a Abradilan”.
O vice-presidente de operações Milton Júnior também destaca a união e a força de vontade da equipe de vendas para o bom resultado alcançado pela Airela. “É um time que veste a camisa da empresa e está sempre disponível para facilitar a negociação”.
Para o diretor corporativo Adroaldo Machado, a grande procura pelo stand da Airela foi uma prova do prestígio da empresa. “Montamos um espaço confortável e funcional, para receber o nosso público com qualidade e conforto”, disse o diretor, acrescentando que todos trabalharam com afinco para que a Airela impactasse positivamente em sua estreia.
Com apenas três anos de criada, a Airela já possui diversos produtos entre os três mais vendidos do Brasil, sendo líder absoluta na venda de Vitamina C e a sétima companhia em comercialização de MIP/OTC, de acordo com dados do IQVIA.
Esse desempenho chamou a atenção do mercado, que queria conhecer de perto esse case de sucesso. “Essa feira consolida o que construímos ao longo desses três anos e abre portas para novos negócios. Estaremos ainda mais fortes na feira de 2023”, destaca o gerente comercial Fernando de Jesus.
Lançamentos
A Airela contou com oito salas para a realização de negócios, no setor Safira, distribuídas em uma área de 200 metros quadrados. O campeão nacional em Vitamina C, o Vitaxon C foi destaque na decoração, que teve ainda a águia, mascote da empresa, na entrada do stand. Foram 30 lançamentos durante a feira, entre eles LacLize, LeFlora, Condroflan HA, Aliviazes, Acalmese e CogniPlex. Além desses produtos, a Airela mostrou toda a sua linha voltada para reforçar o sistema imune, muito importante nesses tempos de pandemia. Entre eles a família Vitaxon, Zinqua, Fortvit, ImunoDez, Imunobeta CZ e Dmax.
Foi apresentado ainda o portfólio da Avvio, empresa do grupo localizada na Bahia e que atua nas áreas de cosméticos e produtos para a saúde. A Avvio também fez sua estreia na Abradilan com toda a sua equipe de vendas e especialistas, apresentando 10 lançamentos e seu catálogo de 45 produtos. A Meiskin, outra empresa do grupo, também marcou presença na Abradilan, exibindo seu rico catálogo de produtos voltados para a estética. Única na
América Latina com o ativo Peptídeo Botulínico (derivado da toxina botulínica), a empresa exibiu o Sérum Antirrugas Meiskin Swiss, que proporciona um efeito antienvelhecimento na pele, deixando-a mais hidratada e renovada a cada dia.
Sétima posição
A Airela é uma das indústrias que mais crescem no Brasil. Possui 27 produtos no pódio nacional, entre 1°, 2°e 3° lugares, além de um crescimento constante e sustentável, com mais de 30 milhões de unidades vendidas em 2021.
Liderada por executivos com larga experiência no mercado farmacêutico, a Airela possui compromisso com a inovação e a qualidade e produz medicamentos e suplementos dentro de um padrão internacional, seguindo as
normas da Anvisa.
O presidente Marconi Sampaio e o vice de operações Milton Júnior têm um bom relacionamento dentro do segmento, construído ao longo de muitos anos de mercado. Esse network faz toda a diferença na negociação, pois os clientes
sabem que podem confiar na Airela.
Além da sede da fábrica em Santa Catarina, a empresa possui escritórios comerciais também em São Paulo e na Bahia, o que facilita o contato direto com os distribuidores e clientes em geral.