A equipe de vendas da Airela esteve reunida na sede de São Paulo montando as estratégias para a participação na Abradilan Conexão Farma 2023, que começa nesta terça-feira, 14, e prossegue até quinta-feira, 16, no Expocenter Norte. A programação incluiu a apresentação das oportunidades de mercado tanto da Airela quanto da Avvio, e os projetos de lançamentos do primeiro semestre.
O coordenador de treinamento da empresa, Sidnei Casais, falou das propriedades dos principais lançamentos deste ano, tirando dúvidas e aprofundando alguns aspectos do portfólio que será exposto na Abradilan Conexão Farma. Serão mais de 50 lançamentos.
A pauta incluiu ainda as metas e o direcionamento para a feira e também foi apresentada a estrutura montada pela Airela para os três dias de evento.
O presidente Marconi Sampaio destacou que não tem dúvidas do sucesso da empresa na Abradilan. “Temos estoque, fábrica moderna e produtos de qualidade. Essa feira é uma oportunidade para fazermos o dever de casa e atingirmos nossos objetivos”.
O vice-presidente de operações e diretor comercial Milton Júnior lembrou que a empresa tem um portfólio gigante para apenas 4 anos de mercado. “Estamos em construção, mas já com 35 marcas entre as três melhores colocadas em suas categorias˜.
No final, o diretor de Inteligência Competitiva Felipe Melo fez uma análise do mercado atual do varejo farmacêutico, assim como as oportunidades dentro do segmento.
A Airela está hoje em mais de 80 mil PDVs no Brasil, presente nas principais redes e expandindo parceria com os maiores distribuidores do Brasil.